segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Melhores momentos da Ala Boemia da Corte na noite do "Imperiano de Fé"


Por: Fernanda França 
Colaboração: Jener Tonasso e Fabrício Cruz
Fotos: Fernanda França


Com faixas, panfletos e bandeiras, os Boêmios da Corte deram um banho de entusiasmo e muito samba no pé na noite do “Imperiano de Fé” na quadra da “verde-e-branca” de Madureira.

A festa teve início com um grupo de pagode cantando sucessos e aquecendo o que tinha por vir. Logo após, a bateria 40.3 do “Mestre Gilmar”e a sua Rainha, Vania Love, se apresentaram com garra e provaram que estão preparados para arrebentar na Avenida no próximo dia 5 de Março de 2011.

Muito bem caprichados, com flores e chapéus de malandro na cabeça, a nova Ala do Império Serrano “Legião de Passistas”, encantou  a todos que presenciaram a apresentação, deixando muitos com o queixo caído com tanta flexibilidade e técnica no samba no pé.

Um dos momentos mais emocionantes da noite foi a entrega da bandeira ao novo 1° Primeiro casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira do Império Serrano, Alex Ribeiro e Raphaela Caboclo.  Com muitos aplausos, pela 1° vez, dançaram a frente do público imperiano com um gostinho diferente e com responsabilidade que souberam levar na elegância e no carisma.

No fim da festa, a Ala Boemia da Corte brincou e dançou muito, com direito a trenzinho, um “argentino” e até “japonês” cantando o samba enredo de 2011,” A BENÇÃO VÍNICIUS “, por inteiro, deixando os brasileiros felizes e com a certeza que o samba está na ponta da língua de todos. 

Confira no Youtube os melhores momentos dos Boemios na Festa!
http://www.youtube.com/watch?v=xyHY98F2gIw
















Nenhum comentário:

Postar um comentário