terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Império Serrano faz ensaio geral e Festa do Imperiano de Fé neste sábado


Por: Fernanda França e Roberto Vilaronga
Colaboração: Jener Tonasso
Foto: Diego Mendes
 

Todos os integrantes da Ala Boemia da Corte  estão convocados para curtir no próximo sábado,  dia 26 a partir das 00hs o último ensaio geral na quadra do Império Serrano e a noite do Imperiano de Fé. Todos os segmentos da escola participarão e a nova  Ala  “Legião de  Passistas, comandada  por Luciana, será um dos destaques da festa.

Os casais de Mestre Sala e Porta Bandeira, Sandro Avelar e Andrea Avelar Machado, as Baianas do Império Serrano e a Bateria Estandarte de Ouro do Mestre Gilmar são outros pontos altos da Festa.

Para abrilhantar ainda mais a festa Jorginho do Império cantará grandes sucessos da escola, como na tradicional Feijoada mensal.

A Festa do Imperiano de Fé entrou no calendário  da escola desde 2009 e tem como intuito  ajudar o barracão de alegorias e fantasia nesta resta final de  preparação  para o desfile do dia  5 de Março de 2011. A presença  do Imperiano é importantíssima  - Avaliou a Presidente Vera Lucia Correa

A camisa-convite custa R$ 20,00 e a quadra do Império Serrano fica na Avenida Ministro  Edgard Romero, n°114 – Madureira – Rio de Janeiro – Brasil – Telefones para contato: 2489-8722/ 2489-5696 

Nenhum comentário:

Postar um comentário