quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Agitação e muito samba nos ensaios do Império Serrano

Ensaio de Rua do Império Serrano em 2011
Por: Fernanda França
Colaboração: Jener Tonasso
Fotos e filmagem: Fernanda França


Os sábados e os domingos que antecedem o Carnaval Carioca, que no ano de 2011, será realizado em Março, são os mais agitados, pois além da cidade Maravilhosa ficar cheia de turistas, são variadas as opções para curtir um bom Lazer e o melhor tudo, de graça. Dentre elas, os ensaios técnicos das Escolas de Samba, onde o Império Serrano principalmente, vem trazendo mais samba e deixando pequeno o bairro de Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro.  Confira no link abaixo, parte do ensaio 

No dia 30 de Janeiro de 2011, o ensaio de rua da Verde e branca de Madureira, agitou a noite com muito samba e disciplina. São esses os momentos principais para acertar as coreografias e deixar um gostinho de quero mais aos admiradores do samba.

A Rainha Vânia Love, Mestre Gilmar e Bateria 40.3
Estiveram presentes, o Mestre Gilmar com a  Bateria 40.3 e a sua Rainha, Vânia Love. Além deles, o 2° casal de Mestre-Sala e a  Porta-Bandeira , a Ala das Baianas, a Ala dos Passistas, as Alas coreografadas e ala da Comunidade deram um charme na noite de ensaio.

Vale lembrar, que aqueles que desejam participar dos ensaios de rua e não encontrarem as suas alas totalmente formadas , podem pedir aos Presidentes das Alas co-irmãs, permissão, que os aceitarão de braços abertos, e foi assim que  Fabricio e William, fizeram; cantaram, animaram e chamaram o povo de Madureira para gritar o nome da Escola com raça e coração.
Integrantes da Ala Boemia da Corte: William e Fabricio
Impossível não citar, que no próximo dia 6 de Fevereiro de 2011, Domingo, será realizado o único ensaio técnico do G.R.E.S Império Serrano no Sambódromo Carioca. O ensaio será iniciado às 19 horas, mas  para que tudo saia conforme planejado, aos integrantes das Alas, é necessário a chegada com uma hora de antecedência e claro com o samba na ponta da língua.


E se você deseja fazer parte da Ala Boemia da Corte, ainda há tempo de se integrar. Para saber as condições, basta enviar um e-mail para: alaboemiadacorte@gmail.com
Bateria do G.R.E.S Império Serrano em mais um mega ensaio

Ala dos Passistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário