quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Fase final da fabricação das fantasias da Ala Boemia da Corte está no puro gás

Por: Jener Tonasso
Colaboração: Fernanda França
Fotos: Fernanda França



Alô boêmios!!!
Enfim, está chegando a hora! É com muito orgulho que vamos postar esta reportagem aqui neste espaço. 
Queremos agradecer primeiramente os profissionais que trabalharam conosco numa relação de confiança, ética e amizade. Dona Nívea e Sr Maurício pelo carinho e talento que confeccionaram nosso protótipo para nossa amiga Angélica Vargem desfilar com muita graça e alegria a fantasia "Serenata do Adeus". Ao Senhor Sérgio, responsável pelas ferragens, fica aqui nosso muito obrigado por fazer com qualidade a base de nossas fantasias. 

Artesãos da Ala Boemia da Corte
Não podemos esquecer do Douglas das Placas, pela presteza, honestidade e qualidade de seu trabalho. Nossas luas e estrelas vão brilhar como nunca e nossos bandolins de ouro estarão com seus acordes bem afinados. Estendemos nosso agradecimento a toda equipe da loja de artigos de carnaval Caçula, principalmente ao nosso amigo Wagner pela atenção e qualidade em seu atendimento. 

Seremos sempre gratos pela presteza do nosso amigo e auxiliar da Ala Boemia da Corte, Jefferson Tonasso, que sempre na hora do sufoco, da emergência esteve pronto para comprar material onde fosse preciso- "Alô Jefferson, tá faltando cola!!!" - valeu mesmo, você também é responsável pelo sucesso do nosso trabalho. 

Chapéus da Ala Boemia da Corte
Não podemos esquecer dos amigos presidentes de outras alas, também de extrema qualidade,Cosme, Nilton, Dona Eulina, Mary (que até ajudou fazer pom-pom pra nossa fantasia) e Dona Tereza que com toda gentileza nos indicou os melhores profissionais para realizar este trabalho. Valeu Anderson Fuça e Rafael Andrade pela ajuda no frete, carregaram com muito zelo tudo que precisamos.

Confiram agora esta matéria com os artesãos da Ala Boemia da Corte, que liderados pelo nosso amigo Claudio do Ateliê finalizaram a confecção das fantasias dos Boêmios. Para estes, além dos agradecimentos seguem os nossos parabéns! Por causa de vocês podemos acreditar que ainda existem profissionais com qualidade e credibilidade no carnaval carioca!

Clique no link abaixo para conferir o vídeo de mais uma matéria da Boemia da Corte!

Artesãos com a mão na massa
                          




                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário