terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Atitude e alegria tomaram conta da Ala Boemia da Corte no Ensaio Técnico do Império Serrano

Por: Fernanda França
Colaboração: Jener Tonasso
Fotos e gravações: Fernanda França
Ala Boemia da Corte no ensaio técnico do Império Serrano


Nada mais justo começar essa matéria dizendo a você, Boemio da Corte, parabéns!

Parabéns por esse imenso comprometimento e alegria que você levou  ao ensaio técnico no Sambódromo Carioca no dia 6 de Fevereiro de 2011.
A Ala Boemia da Corte levou consigo atitude e amizade, e ambas foram percebidas por todos os presentes no grande palco do samba. Os Boemios da Corte, modéstia à parte, deram o exemplo claro de como uma ala carnavalesca deve se portar. Isso se deve ao grande respeito que um teve, ou melhor, tem, pelo outro.

O Paulista não resistiu aos encantos de uma bela carioca
Antes mesmo dos Boemios entrarem na Avenida, rolou noivado entre  Paulista e  Carioca e um parabéns ao aniversariante do dia, o Integrante da Bateria 40.3, Luciano Vargem, que  completou  seus 37 anos com muito samba.  Já os integrantes da ala, esquentaram a voz com os sambas antigos do Glorioso Império Serrano e claro, com o samba de 2011 “ A benção, Vinicius”. Foi tanta  empolgação que os representantes da Harmonia, com toda gentileza, pediram aos mesmos  para guardarem a voz para a hora do ensaio, mas foi difícil conter tanta euforia, e mesmo com muita cantoria, os boemios arrebentaram e não deixaram se quer um minuto o cansaço bater na hora da verdade.
Cerca de 25 mil pessoas foram ao ensaio. Além do Império Serrano, Império da Tijuca e o Salgueiro passaram pela Avenida com muito samba no pé.

Confira nos links abaixo a agitação da Ala Boemia da Corte!





Presidentes da Ala Boemia da Corte Paulo Tarlé e Jener Tonasso
E para você que se animou com a Ala e ainda não é integrante, os Presidentes da Ala Boemia da Corte: Jener Tonasso e Paulo Tarlé (Piu-Piu) avisam que ainda há vagas, mas que se apressem , pois as vagas estão acabando.
Saiba as condições para desfilar : alaboemiadacorte@gmail.com

Boemios da Corte cantam parabéns para o Aniversariante Luciano Vargem
Ala Boemia da Corte entrando com o pé direito na Avenida

Nenhum comentário:

Postar um comentário