terça-feira, 8 de março de 2011

Ala Boemia da Corte, NOOOTA 10!

Por: Fernanda França
Colaboração: Jener Tonasso
Fotos: Fernanda França

A faixa “ALA BOEMIA DA CORTE”, pendurada em uma das barracas de bebida na Presidente Vargas, era o sinal que o momento mais esperado por todos estava por vir.

Boêmios da Corte chegaram aos poucos e com muita vontade de cantar, brincar e conhecer os outros componentes. Muitos vieram de diversas partes do Brasil e do Mundo, como: Alagoas, Porto Alegre, São Paulo, Minas Gerais, Recife, França e Argentina. A grande maioria estava desfilando pela primeira vez.

A ansiedade era visível nos olhos de cada um antes do desfile.  Para passar o tempo, uns cantavam, outros bebiam aquela cerva moderada e alguns retocavam a maquiagem para arrebentar na Avenida. Infelizmente, dois boêmios da Corte não puderam desfilar, pois esqueceram os chapéus e para quem sabe as regras em um desfile profissional, fantasia incompleta é inadmissível.

Mês de Março é sinônimo de chuva, mas os boêmios seguiram a frase do inesquecível piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, “Bom até debaixo d’água”.  A chuva não parou um segundo durante os desfiles do Grupo de Acesso, mas mesmo assim os boêmios se divertiram e cantaram o samba até o fim.

A Ala Boemia da Corte agradece a todos que estiveram presentes e espera no próximo ano que todos estejam juntos novamente para fazer a alegria e ouvir por aí: “NÓS SOMOS DA ALA BOEMIA DA CORTE”.

Avante Império Serrano!

                                             

                                                     








                                                              









2 comentários:

  1. Boa Noite! Eu , Jefferson Tonasso, na condição de auxiliar desta ala gostaria primeiramente de agradecer a Fernanda França pelo excelente trabalho desenvolvido neste blog que só engrandeceu a nossa ala. Quero também agradecer a todos os boemios que depositaram a confiança na direção desta ala, esperamos ter correspondido a expectativa criada e desde já nos colocamos a dispodição para quaisquer críticas e sugestões.

    ResponderExcluir
  2. Jefferson, tenho muito orgulho em fazer parte da Ala Boemia da Corte!
    Muito obrigada!
    Sucesso para todos nós!

    ResponderExcluir